Connect with us

Published

on

Já pensou em testar sua ideia de negócio antes de investir seu dinheiro?

O Sebraelab é um laboratório que te ajuda a testar seus produtos e processos em mercado, de um jeito prático e rápido. Para isso utilizamos uma serie de metodologias ágeis de modelagem e validação de negócios, buscando analisar os principais pontos de risco e identificar feedbacks junto ao público-alvo para criar uma solução com a demanda que o mercado precisa.

“Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat”

Que saber como funciona? acessa SAIBA +

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Rio Crôa em Cruzeiro do Sul

Moradores da comunidade vão contar com internet via fibra ótica

Published

on

O rio Crôa fica próximo à área urbana do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Para chegar até o paraíso natural, é preciso percorrer 21 quilômetros pela BR-364. Local de equilíbrio espiritual, amplo roteiro turístico com paisagens que encantam os visitantes, e uma das principais fontes de renda para toda a comunidade que mora na região. Esta é uma pequena descrição do Rio Croa, que recebe até 200 turistas por mês em busca de conhecer a exuberância do lugar.

Além das águas do manancial, é possível encontrar árvores centenárias, que se impõem e embelezam a região. E quem mora por lá não pode deixar de exaltar a preservação que é mantida, que garante, além de beleza, o ecoturismo que contribui o sustento de muitas famílias.

Atualmente cerca de 80 famílias residem às margens do manancial e a maior fonte de renda da comunidade é o ecoturismo. Visando esse grande fluxo de visitantes semanalmente, o governo do Acre em parceria com uma empresa do ramo de comunicação, garantiu a abertura de um ramal para a chegada da fibra óptica no Crôa e a instalação de 10 pontos gratuitos de internet em restaurantes, pousadas e outros pontos turísticos.

O governo vai garantir a instalação nas residências e os moradores arcarão com as despesas mensais. “Na samaúma, pousadas, e pontos turísticos os moradores e turistas vão acessar a Internet gratuitamente. Os moradores serão beneficiados com a instalação gratuita nas residências”, disse Alcy Costa, representante da secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia – SEICT.

Continue Reading

Esporte

68bits’ Aarão, Darueck e Adaildo

Um bate-papo descontraído e cheio de personalidade

Published

on

Photo: Shutterstock

Suas tardes de quintas não serão mais as mesmas!!!

É pop – Sabe o que acontece quando um professor, um jornalista e um designer gráfico se reúnem?
Um bate-papo descontraído e cheio de personalidade.

Daru, Aarão e Adaildo deixam suas tardes de quinta, quase um domingão.

Se liga ai no 68Bits
Se inscreve no canal e acione o sininho de notificações

Continue Reading

Tendência