Notícias

Bocalom condena ameaças e reforça defesa das instituições

Prefeitura de Rio Branco reage a ataques contra juíza e superintendente da RBTrans

Published

on

A Prefeitura de Rio Branco manifestou solidariedade à juíza Zenair Ferreira Bueno e ao superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, que foram alvo de ameaças em razão de suas funções. Em nota oficial, o prefeito Tião Bocalom classificou os ataques como inaceitáveis e reafirmou o compromisso da gestão com a democracia e o respeito às instituições.

O comunicado ressalta que nenhum cidadão, especialmente servidores públicos que atuam com responsabilidade, deve ser alvo de intimidações. A Prefeitura também demonstrou confiança nas forças de segurança para a devida apuração dos fatos e reforçou o compromisso com a ordem, a geração de empregos e a dignidade da população.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Advertisement

A Prefeitura de Rio Branco manifesta sua total solidariedade à juíza Zenair Ferreira Bueno e ao superintendente da RBTrans, Clendes Vilas Boas, que foram alvo de inaceitáveis ameaças em razão do exercício de suas funções públicas.

Fazendo parte de uma gestão que tem como premissa o cuidado com as pessoas e respeito às leis, é inadmissível que qualquer cidadão — especialmente aqueles que desempenham suas funções com responsabilidade e comprometimento com o interesse público, sejam elas do poder executivo, legislativo ou judiciário — seja alvo de intimidações ou atos que atentem contra sua integridade e segurança.

O diálogo e o respeito às instituições devem sempre prevalecer, e a Prefeitura de Rio Branco reafirma seu compromisso com a ordem, a democracia e o Estado de Direito.

Reforçamos nossa confiança nas forças de segurança para a devida apuração dos fatos e e reiteramos nosso propósito de gerar produção, emprego e dignidade aos rio-branquenses.

Tião Bocalom
Prefeito de Rio Branco

Advertisement

Tendência

Sair da versão mobile