Política

Deputada Michelle Melo exige respeito após incidente na Assembleia Legislativa do Acre

Published

on

Após um episódio de desrespeito ocorrido no salão azul da Assembleia Legislativa do Acre, na manhã desta terça-feira, 11, a deputada estadual Michelle Melo, líder do governo do Estado, tomou a frente para pedir respeito e reivindicar uma postura adequada por parte dos representantes do governo.

A discussão teve início quando um servidor do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) revelou detalhes de uma reunião que ocorreu na Casa Civil na segunda-feira, 10. O servidor acusou Calixto, um assessor do governo, de afirmar que os deputados não têm “moral com o governo”. Além disso, destacou que Luiz teria se referido à deputada Michelle Melo como “vendedora de ilusões”.

Em seu pronunciamento, a deputada Michelle Melo expressou sua consternação diante do desrespeito demonstrado e fez questão de destacar três pontos importantes. “Eu tenho plena convicção de que o governador Gladson não sabe do tratamento inadequado que tem sido dispensado tanto aos servidores quanto a esta Casa Legislativa”, afirmou a deputada. Ela enfatizou que a verdade e o respeito são valores que devem prevalecer em qualquer ambiente.

A deputada ressaltou sua posição intransigente em relação a qualquer atitude de falar mal dos deputados na sua presença como líder da base governista. “Esse parlamento precisa ser respeitado. Esse parlamento foi eleito democraticamente. Esse parlamento recebe a confiança do povo, assim como o governador”, declarou.

Michelle Melo afirmou que muitos secretários e assessores não possuem votos nem mesmo da própria família, mas desejam exercer poder na Assembleia. Ela ressaltou que é o povo quem tem o poder na Casa Legislativa e exigiu que o governador ouça seus deputados.

Tendência

Sair da versão mobile