Cultura

Narjara Saab: Explorando a Afroacreanidade pela música

Narjara Saab apresenta um espetáculo no Projeto Sesc Sons do Aquiri 2023, destacando a vivência da mulher negra na Amazônia [Confira link na Bio]

Published

on

No próximo domingo, 19 de novembro, o Teatro de Arena do SESC, localizado no Centro ao lado da Catedral, será palco de um evento singular. Sob a realização do SESC AC, como parte do Projeto Sesc Sons do Aquiri, a cantora Narjara Saab trará ao público uma apresentação única, onde a narrativa da mulher negra, nascida e criada na Amazônia, será o fio condutor.

A proposta do evento vai além da música, utilizando composições de artistas conhecidos nacionalmente e locais, como Kelen Mendes, Anderson Liguth, Saliza, Los Porongas e Moças do Samba. A diversidade do repertório permitirá explorar temas como representatividade, pertencimento e colorismo, utilizando a matriz africana como elemento central.

O espetáculo contará com a participação de músicos talentosos, como James Fernandes, João Gabriel e Denilson Carneiro, além das vozes marcantes de Sandra Buh e Carol Di Deus. Participações especiais de Mestre Matraca e Mestre Capela acrescentarão uma dimensão única à performance.

A entrada é gratuita, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciar e refletir sobre as inferências da Afroacreanidade apresentadas por Narjara Saab. O evento promete ser uma experiência enriquecedora, conectando a música à rica tapeçaria cultural e social da região.

Advertisement


QUANDO: 19/11 (domingo)
ONDE: Teatro de Arena do SESC (Centro ao lado da Catedral)
QUE HORAS: 18h
ENTRADA GRATUITA
FICHA TÉCNICA
Realização: SESC AC – Projeto Sesc Sons do Aquiri
Vocais: Narjara Saab , Sandra Buh e Carol Di Deus
Músicos: James Fernandes, João Gabriel e Denilson Carneiro
Participações Especiais: Mestre Matraca e Mestre Capela.

Tendência

Sair da versão mobile