Produtora cultural e ativista indígena realiza vaquinha online para manter o Território Haux de portas abertas
A Produtora cultural e ativista indígena, Mirna Rosário, está realizando uma vaquinha online com objetivo de manter de portas abertas o Território Haux. Ela disse que por motivo de sua gravides, vai precisar ficar um período de resguardo sem poder receber pessoas no território, e com isso os custos fixos precisam ser cobertos.
No ano de 2019, Rosário iniciou o projeto pessoal intitulado “Território Haux” com o objetivo de receber pessoas que vêm ao Acre em busca da cultura dos povos indígenas através da hospedagem.
“Estou na reta final da gravidez da minha segunda filha, vou precisar ficar o período do resguardo sem poder receber pessoas no Território Haux, vou precisar cobrir os custos fixos do local (aluguel, luz, internet, água, roçagem, dentre outros) durante esse período, além do espaço tá precisando de reparos (urgente), necessário ao bom funcionamento, quero poder contar com a solidariedade para que o Território Haux não feche suas portas, com o recurso arrecadado realizar os reparos necessários e poder ter um resguardo tranquilo, sem adquirir dívidas”, disse.
Para realizar as doações basta clicar no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-territorio-haux-a-manter-suas-portas-abertas