Política

“Trabalhador não pode receber menos do que um salário mínimo”

Calegário saiu em defesa dos servidores públicos que precisam receber complementação salarial para chegar ao valor de um salário mínimo

Published

on

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos), saiu em defesa dos servidores públicos que precisam receber complementação salarial para chegar ao valor de um salário mínimo.  Ele disse que a discussão dos planos de cargos, carreiras e salários dos servidores públicos do Estado precisa ser feita no parlamento acreano.

“Eu, como membro da Comissão de Orçamento e Finanças dessa Casa, afirmo que estou pronto para esse debate, que a gente possa avançar nessa discussão e resolver esse problema do realinhamento salarial desses servidores. Esse assunto sempre foi tratado por mim nesta tribuna e não é agora que eu fugir dele. Estou com vocês nesta causa que é justa. Falo o mesmo dos cadastros de reserva, o governo do Estado precisa acabar com essa agonia e resolver logo essa situação”, disse.

Fagner Calegário agradeceu ainda aos deputados estaduais por terem assinado a instalação da Frente Parlamentar que atuará em defesa da implantação do Parque Tecnológico do Acre.

“Obrigado a todos que assinaram. Acredito sim que nós vamos trazer para a realidade da nossa cidade essa discussão tão importante acerca desse tão sonhado parque”, enfatizou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac Foto: Sérgio

Advertisement

Tendência

Sair da versão mobile