A delegação do Flamengo Sub-20 desembarcou na noite deste sábado, 23, no Aeroporto Internacional de Rio Branco, Acre. A chegada foi marcada por um evento organizado pelo movimento AeroFla, reunindo mais de 70 torcedores para recepcionar o atual campeão mundial da categoria.
O vice-presidente do Flamengo Sub-20, Vitor Zanelli, comentou sobre a recepção: “É um prazer muito grande a gente poder chegar aqui, viajar ao Brasil para levar o Flamengo. Estamos muito honrados com isso e é muito legal ver a nação toda aqui. Vamos fazer uma grande festa amanhã”.
Advertisement
Amistoso marca reinauguração do estádio
O amistoso entre o Flamengo Sub-20 e o Santa Cruz do Acre acontecerá neste domingo, 24, como parte do evento de reinauguração do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. O estádio abrirá os portões às 14h para recepção do público, com a partida prevista para começar às 17h.
“Ficamos muito felizes com essa recepção calorosa da torcida do Flamengo. Isso representa uma expectativa muito boa para esse jogo. A gente vem trabalhando o ano inteiro em muitas competições, então isso nos prepara para momentos como esse”, afirmou o meio-campista Caio Guilhen.
Presença de autoridades e preparação do evento
Advertisement
O governador do Acre, Gladson Cameli, esteve presente no aeroporto e destacou a importância do evento para o estado. “A expectativa é a melhor possível. O momento é para agradecer a Deus e ao empenho de toda a nossa equipe. Amanhã reinauguramos a Arena da Floresta com esse tão esperado jogo. Para mim, como brasileiro e acreano, é um orgulho e uma emoção muito grande”, disse.
O secretário de Esportes e Lazer, Ney Amorim, enfatizou a preparação para a partida e orientou os torcedores a chegarem cedo: “O evento está pronto, o Flamengo está aqui, Santa Cruz está preparado. Amanhã cheguem às 14h na Arena da Floresta. Nosso conselho é chegar cedo para que todos se acomodem. Vai ter som, DJ, será uma grande festa”.
Além do governador, a vice-governadora Mailza Assis e o vice-prefeito eleito de Rio Branco, Alysson Bestene, também participaram da recepção.
Recomendações para o público
Advertisement
O governo do Acre orientou os torcedores a chegarem com antecedência para evitar filas e congestionamentos no trânsito. O amistoso contará com dois tempos de 45 minutos e promete atrair um grande público para o estádio.
Fonte: Agência de Notícias do Acre / Foto: José Caminha/Secom