Cultura

Educação e música podem mudar vidas

Natan Araújo “A música é libertadora, para quem a ouvir e principalmente para quem a faz”

Published

on

Os músicos são verdadeiros poetas, eles trabalham com a alma e o coração. E nesta terça-feira (22) é comemorado o Dia do Músico. Com o seu som, eles nos emocionam e nos dão um gás para seguir a vida. Separamos frases repletas de lindas homenagens e celebrações.

A equipe do É Pop conversou com o músico, compositor e professor, Nataniel Araujo da Silva, de 28 anos, que é morador da cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ele contou que começou a tocar na igreja ainda quando era adolescente.

“Eu comecei a tocar e cantar dentro da igreja que frequentava, na época eu era adolescente, tinha entre 14 e 15 anos de idade. Hoje eu vivo exclusivamente da música, tem há mais de 10 anos”

contou Natan

“A música é libertadora, para quem a ouvir e principalmente para quem a faz”

Ele revelou que sempre teve o desejo de tocar e cantar, pois via os irmãos dentro da igreja tocando e cantando, e sentia que precisava aprender.

“Eu sempre tive o desejo de tocar e cantar, e como via meus irmãos tocar e cantar na igreja isso me despertava em aprender. O desejo do meu coração em aprender música vinha motivado pela adoração a Deus, isso sempre foi o que preenchia o vazio do meu coração”, enfatizou.

Natan é professor há quatro anos do Beats Studio, que é um projeto criado por ele, e diz que é uma grande emoção quando vê seus alunos formandos e tocando. “É muito gratificante quando vejo um aluno meu, tocando e servindo a sociedade com seus talentos, saindo do mundo da criminalidade e vindo para arte de fazer música. Nada é tão satisfatório como ver um aluno mostrando seus talentos, e se libertando de seus medos. A música é libertadora, para quem a ouvir e principalmente para quem a faz”.

1 / 6

O músico diz que a música é algo que transforma, encanta e traz alegria para todos aqueles que amam a musicalidade. “A música é transformadora, uma arte que encanta e traz alegria para todos nós. Ela é fantástica porque para cada momento de nossas vidas existe uma música específica”.

O professor deixou o número de contato (68) 9 9960-8442, para pessoas que tenham interesse em aprender novos talentos. “Eu quero fazer um convite para você que tem o desejo de despertar um novo talento, entre em contato comigo que iremos te atender e buscar formar você um músico”.

Tendência

Sair da versão mobile